O fato sobre Mauro Pereira Martins Que ninguém está sugerindo



óptima tarde, tenho uma filha de que completara 18 anos dia 11 de outubro d 2015, pago a pensãeste corretamente,, exatamente ainda estando matriculada, no primeiro ano do ensino mé especialmentedio,ela diz qual nãeste quer mais estudar, posso entrar com o processo para exonerar este pagamento.

Sugiro que vocês façam um pacto extrajudicial para determinar o valor da pensão. Você deveria deter movido uma proceder para regularizar este seu direito de visitas à sua própria filha e nãeste simplesmente de modo a do recompensar pensão.

Isento contar qual foi dele (este pai) Tirado o poder família… De modo a não haver brigas constantes a frente dos.filhos enquanto menor nunca requereu o.seu direito por.medo DE ameaças lanças utilizando Polícia Militar.

Boa noite. tenho dois filhos um realizando 18 anos doravante dia 20 por agosto.este exatamente não Ainda mais frequenta a escola a 2 anos esta trabalhando com carteira assinada a Muito mais por 3 anos .

Olá minha filha se forma esse ano. Paguei pensão a partir de qual nasceu… Esgota ela já possui emprego e já conseguiu até comprar 1 carrom. Quando é saiba como faço para parar de remunerar a pensão?

Tenho um filho que mora em sãeste paulo , Eu moro em minas gerais a todos os momentos paguei pensão desprovido nenhum entendimento judiçial porém a mãe dele nãeste da-me direito a ter contato com ele . Actualmente parei do embolsar , corro algum perigo ?

Olá, tenho uma dúvida, tenho 23 anos, produção, estudo, recebo a pensãeste alimentícia, porfoim este de que ganho não é necessário a pensãeste, qual este procedimento parar pedir a baixa da pensãeste? Posso eu mesma ir no fórum pedir? Ou é necessário um advogado de modo a isso?

Oi o marido paga pensãeste p 2 filhos do 1 e 20% e do outro 30% ele no instante esta desemprega a mãe dele esta morando com ele como ele e filho unico a mãe possui problema de saude ele paga este aluguel no valor por 550r e ainda temos 1 filho de 3 anos este que relatório completo executar nesse caso?

Este momento surgiu uma novidade Acerca o caso qual lhe falei anteriormente. A filha do meu marido para além por trabalhar e receptar 1 bom salário, vai completar 21 anos em junho, trancou a faculdade no início do ano do 2016, e alegou qual vai iniciar outro curso em agosto de 2016.

Olá óptima navegue em torno desses caras noite! Sou funcionário público e Pago pensãeste alimenticia de que descontada diretamente do contracheque a um filho qual no instante está com 14 anos , ate ai tudo bem.

A pensão alimentícia é debitado direto clique aqui para ler da minha folha do pagamento e representa 1 percentual fixo. No entanto, esta pensão vai de modo a conta da minha ex-esposa e percebo que nãeste está chegando ao o filho, como em alguns relatos ele me sinalizou qual estava em condiçãeste financeira crítica.

Meu filho completou 28 anos em Janeiro, a pensão continua a ser depositada até o instante, por sua vez recibo uma exoneraçãeste de modo a retalhar a pensãeste. Esse dinheiro de que foi depositado preciso devolver?

O filho ira tomar 18 anos trabalha usando a mãe em um mercadinho dela e pretende entrar de modo a a aeronáutica teria saiba como pedir a exoneração da pencãeste nesse quadro.

Entendo que sãeste boas as chances por você conseguir a exoneração ou a extinção da pensãeste. Todavia, recomendo que entre usando uma ação de modo a isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *